sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

She Will Be Loved. Capitulo 32;*

Depois de 1 hora, o pessoal chegou , e fomos para a piscina e as meninas foram lá no quarto da Talula para chamar a mesma, depois de uns 15 minutos, já estávamos na piscina menos as meninas, até que elas desceram, as 4 com os biquínis, e um shorts jeans, colocaram suas coisas na cadeira, tiraram o shorts, e Putamerda, a bunda da Talula era linda, sem brincadeira, sem 1 celulite, tem forma de coração, e grande, perfeita. Olhei para os meninos que estavam no meu lado, e todos a olhavam, fiquei com raiva, e dei um tapa na cabeça de cada um, Tata viu e me mandou uma piscadela, aff mano essa mina me mata um dia  . Biquíni:



E Ela ainda tava com um batom vermelho, deixando o ar mais Sexy, então uma começou a passar protetor na outra, eu ia seguindo a mão da Sel, que passava por cada canto do corpo da Tata, tava começando a ficar exitado, olhei para os meninos e fiz que não com a cabeça, e acho que eles entenderem e mergulharam junto comigo, para não ver aquela cena provocativa. Depois elas entraram dentro da piscina menos a Tata e a Cait, que ficaram em volta da piscina, fui até a Sel:


Eu: Sel, por favor, fala para ela parar de provocar.
Sel: Mais Jus, a menina não ta fazendo nada.
Eu: você que pensa -fui até a Tata, cheguei no ouvido dela, e disse-
Eu: Você não sabe o quanto ta me exitando, assim.
Ta: -chegou perto da minha orelha- Bom saber disso Jus -gemeu meu nome, e eu gemi com seu ato, mais uma vez -
Ta: Então alguém quer alguma coisa.


Quando olhamos para tras, todos estavam se agarrando, Cait com Chaz, Ry com a Jas, e Sel com o Chris.
Olhei para a Tata, e rimos fazendo eles se separarem, e olharem corados para a gente, rimos mais ainda.


Sel: tem Ice?
Ta: aham.
Sel: eu quero.
Ta: mais algem quer?


Todos assentimos


TA: então alguem vem me ajudar.
Sel: eu -a interrompi-
Eu: Pode deixar Sel, e ajudo ela. -Sel assentiu, e fomos entrando para a Cozinha, ela abriu a porta, e pegou as bebidas, deixando as mesma em um balcão, e foi em uma gaveta, e ficou de costas para mim, aproveitei e cheguei por trás abraçando sua cintura e falando no seu ouvido -  Que tal dar meu Bis agora? - A mesma se arrepiou todinha, e eu comecei a dar leves beijos, do seu ombro até seu pescoço, que estava de lado, autorizando o meu ato, e fui até a sua orelha - Hein pode ser agora? - Se virou de frente, e fitei seus lindo seios bem fartos, e durinho, até diria ser silicone, mais a mesma garantiu que não era-
Ta: amor não baba agora não -fez voz Sexy falando no meu ouvido, me fazendo arrepiar, de novo-
Eu: Pode deixar, o único lugar que eu vou babar e na sua boca.
- E  a Beijei, já metendo a linguá de um vez, estávamos praticamente nós engolindo, e com a mão em sua cintura, a puxando para mais perto -se é possível-  e ela com a mão na minha nuca - nos separamos, e a mesma pegou algumas Ices, deixando algumas para mim levai, e saiu rebolando, O então ela queria me provocar, e olha ta conseguindo. Chegamos lá fora e:


Jas: Então aconteceu alguma coisa lá dentro?
Chaz: E verdade parece que aconteceu sim, né amor -olhou para a Cait-
Cait: aham, né Chris.
Chris: E parece que sim, não é Ry?
Ry: aham, você não acha Sel?
Sel: acho que sim, né Jus e Tata. -os olhamos confusos, como eles sabiam?-
TA: Como assim?
Eu: é não to entendendo.
Ry: Não precisam esconder, pois nem isso vocês fazem direito, olhei para a boca de vocês. -Nos olhamos, e ela tava com a boca toda suja de batom, peguei meu celular e me olhei, e a minha situação, estava bem pior que a dela, ela começou a ficar corada, então fui arranjar uma desculpa-

Um comentário: