sábado, 21 de janeiro de 2012

She Will Be Loved. Capitulo 30;*

Era o meu ex, por um momento eu exitei, mais eu resolvi atender, todos estavam olhando para mim, e eu me sentei no lado do Ry e atendi:


eu: alô
ele: oi...ham..hum.. tudo bem?
eu: fala logo oque foi Nicholas (é Nicholas e se fala assim mesmo) você sabe que não era nem para eu atender, então não enrola.- meus olhos já estavam lacrimejando eu sentia muita falta dele mesmo ele não merecendo, ele tinha me feito muito bem durante o tempo que ficamos juntos-.
ele: será que você pode me ouvir um pouquinho sem me interromper.
eu: ok fala.
ele: Se lembra de quando nos conhecemos, nos esbarramos no Shopping do Brasil,e você me sujou todo de vitamina? me lembro até que sabor era, morango, sua fruta preferia, do nosso primeiro encontro,que eu ficava falando o quanto você era e é linda, e você fica toda vermelhinha, estávamos em uma churrascaria, e quando fomos embora de lá estava cheio de fãs e paparazzis, e você se desculpou a noite toda, mais disse que seus fãs são incríveis, e que você os amava muito. No nosso segundo encontro aconteceu o nosso primeiro beijo que foi o melhor beijo da minha vida, e depois fomos para a praia as 3 horas da manhã, para ficarmos 'namorando' lá e olhando as ondas se lembra?
E cada dia ficávamos mais próximos, e chegou o dia de você ir embora por causa da sua turnê e você quase me sequestrou para i junto com você lembra? E depois de 5 meses, eu te pedi em namoro no meio do seu show, e todos os seus fãs estavam gritando para você aceitar, então lá todos ficaram sabendo do nosso namoro, e eramos o casal mais falado do mundo, mais isso não importava pois eu tava com você, e quando eu tava com você nada mais fazia sentido. Se lembra da nossa primeira vez, a noite mais especial da minha vida. Um dia eu chego no hotel, e lá ta você chorando, e dizendo que eu não prestava, ai você me mostrou as fotos e os sms, aquela noite sim eu te trai, mais foi um momento de fraqueza, e eu tinha bebido além da conta, e os sms de eu só estava com você por causa do seu dinheiro, bom no inicio quando eu te conheci foi isso sim, só entenrece, mais com o tempo eu fui vendo a pessoa maravilhosa que você era e é,eu fui me deixando levar e agora aqui to eu -soluço de ambas parte- contando de como eu era feliz com a pessoa mais maravilhosa que eu tinha no meu lado,e eu não sabia, eu te dou todo o direito, de não querer mais nada comigo mais eu queria que você saiba que eu te amo, mais eu te amo muito mesmo,amo mais que tudo nessa merda de vida que ta sem você 
-ele se alterou um pouco com a vos um pouco embananada por conta do choro, á a minha situação tava igual, enquanto ele falava eu me lembrava de tudo, e o pessoal me olhava enquanto eu chorava e me acomodava nos braços do Ry, eu acho que ele já sabia com quem é que eu tava falando, o Ry foi o primeiro a saber cada parte da relação conforme o tempo passava, da nossa primeira vez, essas coisa e o Nicholas morria de ciúmes dele, mais eu nunca deixei de ficar perto do Ry por conta de ciúmes idiota - é só isso que tenho a dizer para você estrela, que eu te amo muito.
eu: Nicholas não faz assim, você sabe como eu sofri por você -me alterei- de tanto amor, eu cheguei a ficar internada, viu quanto quilos eu cheguei a pesar? cheguei a pesar 45 quilos, tem noção uma garota de 19 anos pesando 45 quilos, eu cheguei a corta meus pulsos, para ver se esse amor todo ia embora, eu quase morri por causa de você seu infeliz, quase matei a pessoas mais importante do mundo para mim, meu pai, o ry,meus primos, a Sel a mãma, meus avôs minha tias,primas, e perincipalmente meu fãs. Já não viu eu sofrendo de mais? e ainda quer me lembrar de tudo que aconteceu entre nós, por favor Nicholas me esquece que eu tava tentando fazer isso.
ele: só quero que saiba que eu te 
-Desliguei- 


E la tava eu mais uma vez chorando que nem uma condenada, Ry me arrumou nos braços dele, me fazendo ficar tipo no meio das pernas dele com a cabeça no peito dele.


Ry: Calma, e pelo amor respira que você ta toda vermelha.
eu: ...
Jus: Talula respira
eu: ... 
Jus: talula para com isso - começou a me mexes de um lado para o outro, sempre que eu fico muito nervosa, principalmente com o nicholas, minha respiração some, e todos sabem disso, porque eu sempre acabo parando no hospital, e lá estava acontecendo mais uma fez, eu querendo me matar-
Jus: mais uma vez esse idiota ta fazendo isso com ela, Pricila vai lá no banheiro e pega o inalado de quem tem asma, ta no banheiro, no armário embaixo da pia, vai rápido por favor. - Eu já não fazia porque eu queria, minha respiração parava por conta própria, o Ry tava desesperado,me balançando de um lado pro outro e gritando meu nome, enquanto justin ligava pra não sei quem, minha visão começou a ficar embaçada e pff apaguei...




Continua ;)

Um comentário: